Uma história de amor

na estrada

Desde 1975, o Jerivá vem trazendo um pouco mais da roça para a vida de seus clientes. Tudo começou com um sonho de um casal, formado por uma pedagoga e um engenheiro agrônomo. No início, era apenas uma loja de plantas ornamentais. Mas, de tanto servir café e pão de queijo aos clientes que viajavam por ali, se transformou na parada mais tradicional do caminho Goiânia-Brasília.
O nome foi se tornando referência entre a clientela e logo a variedade de lanches também aumentou. Com altíssima qualidade, a evolução foi natural até a fundação do restaurante e da lanchonete.

 

Um pouquinho do Jerivá em cada mordida

O tempo passou e a família Jerivá cresceu. Hoje, a empresa conta com produtos próprios, produzidos na fazenda Jerivá. São salgados, quitandas, pamonhas, queijos, balas, doces, amendoim, linguiças, carnes, ovos caipiras, entre várias outras delícias que podem ser encontradas nos restaurantes, lanchonetes e empórios do Jerivá. Além disso, o almoço é servido diariamente em panelas de ferro, com aquele temperinho e os ingredientes especiais que só o Jerivá tem.

  

Tem Jerivá pra todo lado

Para a alegria de todos, sempre tem um Jerivá por perto. São cinco lojas: duas na BR-060 em Abadiânia (uma em cada direção da estrada, situadas estrategicamente para atender os viajantes); uma no Outlet Premium, em Alexânia; e duas em Goiânia (Shopping Flamboyant e Passeio das Águas Shopping).
Todas foram planejadas para transportar o visitante imediatamente para o campo, com um atendimento especial e um ambiente diferenciado. A matriz é também a sede da agroindústria Jerivá e abastece as demais lojas do grupo. 

 

Muito caminho pela frente
com orgulho de olhar pra trás

O casal de proprietários continua tomando conta da empresa como sempre cuidou: com carinho, amor e dedicação, agora ao lado também de seus filhos.  Ao longo de seus 40 anos de história, a maior preocupação da empresa sempre foi que a produção integrada de leite, suínos, ovos, frango e hortaliças levasse ao consumidor produtos finais com alta qualidade e segurança. E isso se mantém! O Jerivá cresce a cada dia mais mantendo suas tradições e o compromisso de realizar um ótimo atendimento, mas também investe em inovação para acompanhar a evolução do mundo e entregar bons produtos, direto da fazenda para a sua mesa.