Processos naturais e sustentáveis  

A Fazenda Jerivá estruturou e ampliou, ao longo de 40 anos, uma unidade agrícola focada no reaproveitamento de recursos naturais, de forma a manter uma produção integrada e sustentável.
Sem o uso de agrotóxicos, a horta da fazenda Jerivá é adubada com a reutilização de resíduos provenientes do leite e compostagem da própria fazenda, garantindo produtos mais saudáveis e um menor impacto ambiental.
Além disso, a irrigação da fazenda é feita a partir de uma mina d'água que nasce na própria fazenda.

 

Carinho na criação para obter um produto único

Dos 175 hectares da Fazenda Jerivá, 37% são reservados ao cultivo de safra, pecuária leiteira com animais da raça holandesa, engorda de suínos, frango e ovos caipira e produção de hortaliças. Toda a criação dos animais  é pensada para o melhor, desde os frangos, que seguem todas as regras para serem denominados caipiras - sendo criados livres em espaços amplos - até o processo de ordenha das vacas e tratamento do leite - a partir do qual são produzidos queijos e doces.

 

Uma indústria que não se distancia de suas origens

Os produtos do Jerivá são produzidos e embalados em seu próprio complexo industrial, seguindo rígidas regras de organização e higiene. Neste local, a matéria-prima é transformada em produtos e eles são levados para as cinco lojas, garantindo rapidez na entrega e um produto sempre fresco para o consumidor.
O padrão de qualidade do Jerivá é a garantia de produtos únicos e saborosos seja naquela paradinha da estrada ou no seu cotidiano.

 

Da nossa fazenda pra sua mesa

A fazenda e a indústria do Jerivá são a origem da maioria das carnes, verduras, temperos, entre vários ingredientes usados e vendidos nos restaurantes, empórios e lanchonetes. A produção integrada é desenvolvida com o mínimo de interferência externa possível e uso de tecnologias simples, buscando a autossuficiência e responsabilidade ecológica. Isso garante a qualidade e procedência de todos os produtos, sem perder aquele gosto saboroso de comida caseira, com cara de fazenda.